Noite Violenta em Florianópolis

A noite desta segunda-feira (5), foi marcada por grande violência na Via Expressa da Grande Florianópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que houve bloqueio das duas pistas, por volta das 22h, para uma tentativa de arrastão.

Um carro foi incendiado próximo ao viaduto de acesso à comunidade Chico Mendes, na Avenida Josué di Bernardi. Os bombeiros foram acionados por volta das 23h40 para combater um incêndio em um veículo embaixo do viaduto. O fogo causou explosões. O carro estava parado próximo de um poste onde está instalada uma câmera da polícia. Ninguém ficou ferido.

A PRF reforçou a segurança na cabeceira da ponte de acesso a Florianópolis com pelo menos três viaturas. Por conta disso, um trecho da rodovia próximo da Ponte Pedro Ivo, entre o continente e a Ilha, ficou interditado para a passagem de veículos. A polícia também chegou a parar carros suspeitos na via para realizar revistas.

As viaturas da PRF chegaram ao local após cerca de dez minutos, quando não havia mais suspeitos na região. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram tiros durante a ação. Apesar disso, não há registro de feridos ou roubos. Logo em seguida, a pista foi liberada para trânsito.

Compartilhe com seus amigos!