MAIARA AFASTA NOVO RUMOR DE TÉRMINO E ELOGIA FERNANDO ZOR

O namoro de Maiara e Fernando Zor continua firme e forte! Após notícia de afastamento do casal – afirmada pelo colunista Leo Dias no “Fofocalizando” – a sertaneja usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs e garantir que os dois seguem juntos no relacionamento.

Em foto, a intérprete do hit “Medo Bobo” ainda enche o músico de elogios. “Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo”, iniciou. Ainda este mês, a “patroa” aumentou os burburinhos de separação depois de deletar sua conta no Instagram. Segundo ela, a exclusão foi por conta das inúmeras críticas ao seu modo de se relacionar com o artista, sendo chamada até de “sufocadora”.

Na publicação, a gêmea de Maraisa revelou que, no momento em que estava começando a digitar a declaração, o namorado estava ao seu lado da cama na tentativa de pegar no sono. “Essa foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera, porque na verdade você está aqui, tentando dormir”, brincou Maiara, que o surpreendeu recentemente com flores.

Ainda no post, a sertaneja completa a homenagem: “Eu sou tão sua fã… Nunca conheci alguém tão perfeito. Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz, um excelente pai, guerreiro, amigo, honesto, parceiro, cuida de tanta gente e ainda arranja tempo para cuidar de mim. Você é puro amor e bondade! . Te amo”.

Jornalista anunciou namoro com dias contados.

No programa “Fofocalizando”, do SBT, desta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou que o romance do casal estava com seus dias contados. Segundo fontes do profissional, os dois teriam interrompido mais uma vez o namoro e sem previsão de volta.

Amigos íntimos ainda teriam informado que outras separações aconteceram desde a descoberta e confirmação deles no relacionamento, mas nunca foram anunciadas. “Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!”, disse o colunista, que se reuniu com outros famosos no aniversário de 37 anos da sertaneja Simaria.

Fonte: Terra | Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe com seus amigos!