FOLIANÓPOLIS CHEGA À 13ª EDIÇÃO

Evento ocorre entre 15 e 17 de novembro, na capital catarinense

Considerado um dos três principais carnavais fora de época do Brasil e maior evento privado de Santa Catarina, o Folianópolis chega à sua 13ª edição em 2018. A micareta agita a Ilha da Magia entre os dias 15 e 17 de novembro, em pleno feriadão de Proclamação da República.

A cada ano, a festa traz um tema diferente, que já passou por Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros. Em 2018, o tema do Folianópolis gira em torno dos 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas brasileiras de todos os tempos.

Entre as atrações, estão grandes representantes do axé, que arrastam foliões durante o carnaval de Salvador. Estão confirmados os grupos Harmonia do Samba, Banda Eva, Jammil e Uma Noites e É O Tchan, os cantores Saulo, Bell Marques, Tomate e Psirico, além é claro, da rainha Ivete Sangalo, que chega para sua 12ª participação no Folianópolis. Além disso, a concentração do evento contará com apresentação do grupo de dança FitDance.

Ao adquirir ingressos, é possível escolher entre os setores Bloco, ideal pra quem quer se jogar atrás do trio elétrico e curtir cada minuto da festa, Camarote Balada, que conta com vista privilegiada e serviços exclusivos, além do Corredor da Folia, uma opção mais econômica. Há também o disputado Carro de Apoio, que segue o trio principal pela Passarela Nego Quirido. O setor Camarote Balada também conta com um palco exclusivo, com DJs de música eletrônica, funk e hip-hop, além de um show especial com o grupo Molejo.

Paella do Folia

O almoço oficial do Folianópolis está de volta em 2018! Já tradicional entre os foliões, o encontro é uma ótima chance para socializar e recarregar as energias antes de mais uma noite intensa de festa.

Esse ano, o almoço acontece no dia 17 de novembro, sábado, e será realizado em um formato totalmente renovado. Uma deliciosa Paella será servida em esquema Open Food, entre 12h e 15h da tarde. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água.

Para agitar a galera, o almoço terá apresentações de É O Tchan e Borog. O público receberá um abadá exclusivo para a ocasião.

Baile da Santinha

Na véspera do Folianópolis, 14 de novembro, o público já entra no clima de festa com a realização do Baile da Santinha. O evento traz um dos cantores mais carismáticos da música baiana, Léo Santana, acompanhado por MC G15, uma das maiores potências do funk do momento, e pelo cantor Dilsinho, revelação do pagode. O show acontece no Stage Music Park, em Jurerê.

Abadás

Seguindo o tema do evento deste ano, que homenageia os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, os abadás da 13ª edição são inspirados nos maiores sucessos da cantora, transformando o mar de foliões em uma imensa representação de suas músicas mais marcantes. Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas.

O uso dos abadás é obrigatório pra curtir a micareta. A retirada das peças poderá ser feita nas seguintes datas e horários:

Local: CIC – Espaço Lindolf Bell 01

13.11 – 12h às 21h
14.11 – 12h às 21h
15.11 – 10h às 18h

Local: Passarela Nego Quirido

15.11 – 19h às 02h
16.11 – 19h às 02h
17.11 – 19h às 02h

As entradas antecipadas para o Folianópolis, Paella do Folia e Baile da Santinha estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Compartilhe com seus amigos!