COM SHOWS DE MARÍLIA MENDONÇA E FERNANDO & SOROCABA, ARENA PETRY ABRE AS PORTAS AO PÚBLICO DIA 1º DE DEZEMBRO

Além dos sertanejos, Casa anuncia turnê nacional dos Tribalistas para dia 14/12

A goiana Marília Mendonça, que ostenta o título de “rainha da sofrência”, e a dupla Fernando & Sorocaba, foram escolhidos para abrir a agenda de shows da Arena Petry, dia 1º de dezembro. Os ingressos para o show de abertura já estão à venda pelo www.eventim.com.br e pelo aplicativo Aticks. Já no dia 14 de dezembro, a Casa recebe a turnê nacional dos Tribalistas. Para este show, as vendas iniciam dia 18 deste mês.

A cantora é um fenômeno. Faz cerca de 25 shows por mês, quase um por dia (!), tem 10 milhões de inscritos no canal de youtube, cinco bilhões de visualizações e cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, sua música “Ciumeira” está em primeiro lugar no Spotify Brasil, e o hit mais famoso, Infiel, foi a música mais tocada em 2016.

Já a dupla sertaneja mistura música, entretenimento e muita diversão em um show com repertório autoral. A turnê já percorreu o Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina, e mostra muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. Os hits também vão embalar o show – e eles têm muitos, como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outros.

Sobre a Arena Petry

Com capacidade para 19,4 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, a Arena Petry, localizada em São José, é um dos maiores complexos multiuso do Brasil. A arquitetura inspirada nas arenas gregas permite que os espetáculos possam ser vistos de qualquer ângulo. As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livres receberam tratamento acústico, garantindo um som perfeito em todos os ambientes. O estacionamento tem vaga para 2,2 mil carros, 100 ônibus de excursões e heliponto.

Compartilhe com seus amigos!